Curso de formação em Mandalas Terapêuticas - São Paulo - início 11 de fevereiro

Veja maiores informações sobre o curso de mandalas terapeuticas oferecido pela professora Myrian Romero em São Paulo

Formação em Mandala Terapêutica

“A Mandala é um símbolo universal, encontrado em todas as civilizações. Como instrumento terapêutico, desperta a arte da atenção, ou seja, a capacidade de estar presente no momento presente. Possibilita assim maior equilíbrio interno, cria acesso a núcleos de força e vitalidade e estimula a criatividade e intuição. Favorece a integração corpo, mente e espírito.
Objetivo: Aprofundar o conhecimento teórico-prático na técnica de criar, compreender e contemplar mandalas, como um caminho de transformação e integração do Ser.
Público Alvo: Profissionais da área de saúde, educação e desenvolvimento humano, bem como aqueles que buscam ampliar seu processo de autoconhecimento.
Programa: 
(acesse o link)

Horário: Das 9h às 13h e das 14:30h às 18:30h.
Local :  Rua Cleide 56, Campo Belo – São Paulo.
Investimento: Taxa de inscrição $60,00 (depósito bancário)
                         $290,00 por módulo (5 cheques).
Facilitadora: Myrian Romero – Artista plástica e terapeuta. Pós-graduada em Arteterapia
(Alquimy Art E UNP) e Psicologia Transpessoal. Formação complementar: pintura espontânea e personalidade criativa – Susan Bello; Biopsicologia – Susan Andrews; Aquarela e escultura- Instituto Peiter Bruegel – Holanda; Deep Memory Process – Roger Woolger; Cultura Matrística – Humberto Maturana – Chile (em formação).
Informações: Cristina (focalizadora): (11) 5524-1662 e (11) 9434-2660
E-mail: cripsouza@hotmail.com
Certificados ALUBRAT-SP
VAGAS LIMITADAS! 

Sistema de gerenciamento de conteúdo: RedMonkey